Empresas de Pequeno Porte

As empresas de pequeno porte mostram-se carentes de uma assessoria jurídica especializada, e que visa além da solução jurídica de problemas já existentes. Nosso foco é por meio do direito e da gestão auxiliar essas empresas a se manterem fortes no mercado e acompanhar seu crescimento, oferecendo soluções objetivas e personalizadas tanto para a empresa quanto para os seus sócios e administradores.

 

  • Como fazemos isso?

Empresas de Pequeno porte geralmente se misturam com as pessoas de seus sócios e colaboradores. Por tal razão, não basta apenas oferecer soluções para os problemas da empresa, mas também para as pessoas que sustentam o negócio.

 

Diante disso, oferecemos assessoria desde as questões empresariais, contratuais, patrimoniais e tributárias da empresa até soluções jurídicas pessoais nas questões familiares e sucessórias.Através de um estudo aprofundado do negócio da empresa, trazemos soluções para os problemas jurídicos comumente existentes em pequenas e médias empresas, tais como ligados à cobranças, questões contratuais, consumeristas e tributárias.


A atuação junto às demandas jurídicas em empresas de pequeno porte possui também escopo preventivo, evitando possíveis demandas futuras, e também gerencial, contribuindo com a saúde financeira e crescimento saudável da empresa.